Forúm Audio Cinema em Casa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Audio Cinema em Casa

Alta Fidelidade, Video e música


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras dos Classificados

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras dos Classificados Empty Regras dos Classificados Sex Fev 26, 2010 8:33 am

Admin

Admin
Admin

1 - Os classificados do fórum são um privilégio oferecido aos seus utilizadores e não um direito adquirido. Faça por merecer o seu uso. Pressupõe-se que os artigos colocados à venda sejam pertença do próprio, pelo que tentativas de venda de artigos do amigo ou do vizinho, vendas profissionais ou escoamentos do ebay e afins serão imediatamente apagadas pela administração.

2 - Cada tópico de venda deverá corresponder a um único artigo ou a vários quando vendidos só em conjunto. Poderá haver excepções pontuais, no caso de vendas de CD/DVD.

3- Cada artigo em venda deverá ter afixado um valor de venda.
4-O primeiro utilizador a aceitar o valor de venda anunciado pelo vendedor, terá de imediato direito à aquisição do artigo.
Excepções a esta regra poderão existir apenas mediante razões fortes que possam levar o vendedor a ter reservas em efectuar a mesma. Essas razões poderão ser consideradas como tal exclusivamente pela administração do fórum.

5- Os utilizadores poderão fazer propostas de outros valores, sendo que estes nunca podem ser superiores ao valor de venda inicialmente pedido. As propostas poderão ser aceites ou não pelo vendedor.
5.1- Em caso de propostas de valores iguais, o utilizador que apresentou o valor em primeiro lugar ganha o direito de adquirir o artigo. Apela-se ao bom-senso dos potenciais compradores em relação aos valores apresentados nas propostas alternativas.

5 - Poderão ser trocados contactos/informações por via privada no decorrer do negócio.
São permitidos contactos pessoais no tópico de venda,ficando é responsabilidade de cada um a protecção da sua propria privacidade.

6 - Os anúncios deverão manter-se sempre com conteúdo exclusivo ao negócio em curso, sendo apagadas todas as que não se enquadrem na negociação do artigo.

7 - A Administração do ACC não se responsabiliza por qualquer negociação consumada na secção de classificados. Dessa forma, certifique-se sempre de que o artigo em venda realmente corresponde às suas expectativas e que estão reunidas todas as condições que lhe proporcionem o conforto e segurança que julgue necessários para efectuar a transacção.

8 - Qualquer utilizador registado no Fórum ACC tem acesso enquanto comprador e vendedor á exepção de restrições criadas por incumprimento das normas. A administração reserva-se o direito de, discricionariamente, retirar ou não atribuir o acesso a esta secção aos utilizadores a que assim o entenda, sem necessidade de prestar qualquer justificação.

9 - Os utilizadores poderão colocar 12 anúncios por ano.

10 - Os utilizadores não deverão fazer referências a vendas nas suas assinaturas ou informações de perfil. De igual modo, não deverão fazer referências a vendas nas outras secções do fórum.

11-O não cumprimento das regras implicará o fecho imediato do tópico de venda, bem como eventual impedimento do acesso do utilizador aos classificados ou ao ACC.

12- Como medida de coação á fraude, fica o tópico encerrado apartir da altura em que o pedido de fecho tenha sido feito pelo responsavel do topico e após respectivo feedback conclusivo em frase consisa da parte do outro interveniente.

Avisos importantes:

Estas regras pressupõem a não-existência de uma democracia e a existência de um poder totalmente absoluto por parte da administração do fórum. Algumas pessoas poderão não se sentir confortáveis com essas condições ou considerá-las de justiça duvidosa. Se esse for o seu caso, por favor abstenha-se de utilizar esta área, pois serão essas as condições vigentes.

Aconselha-se, por fim, a utilização de bom senso e das precauções que o mesmo imponha em qualquer transacção comercial. Assim, quando receber um produto adquirido, verifique se o mesmo está nas condições em deveria estar. Caso contrário, não o aceite. Mantenha sempre comprovativo de pagamento até, pelo menos, à recepção do equipamento.

A falta de honestidade por parte dos intervenientes dos classificados poderão levar ao cancelamento da conta ou ainda poderão ser tomadas outras limitações no sentido repreentivo.




Profissionais
As lojas que coloquem anúncios na área de classificados do fórum Audio Cinema em casa fazem-no dentro do espírito das regras anteriores, embora com alguma diferenças tendo em conta a sua especificidade.
Dessa forma, as diferenças mais representativas são:


Cada profissional/loja deverá estar registado/identificado como tal no fórum e terão o seu espaço próprio para publicitarem os seu produtos promocionais e/ou de retoma.
Estão isentos do limite de 12 anúncios/ano

Deverão igualmente actualizar o tópico de venda se o equipamento for vendido fora do fórum por forma a informar potenciais interessados de que já não se encontra disponível.

https://audiocinemaemcasa.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras do fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos