Forúm Audio Cinema em Casa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Audio Cinema em Casa

Alta Fidelidade, Video e música


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jean Michel Jarre

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jean Michel Jarre Empty Jean Michel Jarre Sex Abr 16, 2010 4:49 pm

music

music

Uma re-gravação e mistura por Jean M.Jarre em Alta Definição 24Bits/96Khz.

É tudo aquilo a que estamos habituados mas com muito melhor som. Susto


Jean Michel Jarre Oxygene


http://www.filefreak.com/files/156162_yuprh/Jean%20Michel%20Jarre%20Oxygene%2004%20Oxygene%2C%20Pt.%204.mp3">Jean Michel Jarre Oxygene 04 Oxygene, Pt. 4.mp3

2Jean Michel Jarre Empty Re: Jean Michel Jarre Dom Abr 18, 2010 7:39 am

Spock



por acaso já ouvi na fnac e, nos auscultadores, pareceu-me ter de facto melhor detalhe e resolução que o original.
curiosamente está bem mais barato que a edição original.
por que não comprei ?
estava à espera que alguém dissesse que era de facto melhor Laughing
vou lá já buscá-lo, até porque este é um dos meus albuns de referencia, confesso.
Ouvi-lo faz-me bem.

3Jean Michel Jarre Empty Re: Jean Michel Jarre Sáb maio 01, 2010 8:15 am

Spock



ja comprei, já comprei

o maior detalhe nota-se desde os primeiros instantes e nunca se sente qualquer aspereza ou agressividade, mas numa comparação com a versão original ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre qual gosto mais.

mas quem não conhecer, entre dar 20 € pela versão original ou 9,90 € (preços Fnac) por esta remasterização que teve a supervisão do proprio Jean Michel Jarre, nem há que ter duvidas !!

é, a meu ver, uma obra notável.
talvez a obra prima do autor.
a lembrar as melhores sinfonias dos melhores compositores classicos. de uma doçura e de uma coerência nas sucessivas mudanças de ritmo, nos diferentes "andamentos" que nos prega ao sofá do principio ao fim da obra.
Há uns tempos apareceu alguém que defendia a musica do Jean M Jarre de forma tão forte que criou logo anti corpos, alguns prontamente dizendo que não era musica. Pois, na minha opinião, quem não gosta não sabe bem o que perde...
I love you

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos